Blog dedicado a divulgação de serviço de Personal Trainer na cidade de Caraguatatuba (SP), além de informações atualizadas sobre atividade física e saúde.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pilates solo



O Metódo Pilates de condicionamento físico é um sistema único de exercícios de alongamento e fortalecimento. Tonifica e fortalece os músculos, melhora e postura, dá flexibilidade e equilíbrio, une corpo e mente e resulta em um corpo mais delineado.

O trabalho no solo nos ensina que o corpo é a única e mais fina ferramento necessária para alcançar a boa forma física. O sistema de movimentos no solo é o original criado por Joseph Pilates e é tão eficiente quanto o realizado nas máquinas.

"Idealmente, nossos músculos deveriam obedecer a nossa vontade. Nossa vontade não deveria ser dominada pelas ações reflexas dos músculos" Joseph Pilates
____________________________________________________________

As aulas de pilates solo podem ser realizadas sem nenhum acessório ou com o auxílio da bola suíça, do rolo e da faixa elástica.
As sessões são de 1 hora e o local pode ser escolhido para a sua comodidade. Não é necessário grandes espaços para a prática. Sugestões: sala de sua casa, seu escritório, academia de sua preferência, condomínios, etc.
Aulas podem ser individuais ou em grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário