Blog dedicado a divulgação de serviço de Personal Trainer na cidade de Caraguatatuba (SP), além de informações atualizadas sobre atividade física e saúde.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

O que é um Personal Trainer?


O Personal Trainer tem toda atenção voltada ao seu aluno, diferente de como acontece nas academias. O personal trainer prescreve os exercícios com mais segurança, pois antes de começar qualquer programa de exercícios ele vai conhecer todo o histórico da pessoa. O treinamento individualizado permite que tanto o aluno quanto o professor descubram os limites do organismo para que se tenha uma resposta ao treinamento no menor tempo possível.

Esse serviço destina-se a quem se preocupa com a saúde e tem a agenda lotada de compromissos. E até mesmo a quem tem disponibilidade para ir a academia, mas deseja ter privacidade e necessita de exclusividade. Para isso, a pessoa estará pagando um preço superior ao das mensalidades das academias. Pode-se pagar por sessão ou combinar um preço mensal diretamente com o seu professor.

O personal trainer é ideal para pessoas que desejam aumentar a eficiência dos exercícios ou são portadoras de alguma patologia específica como diabetes, hipertensão e obesidade. Os exercícios são feitos com total segurança, tranqüilidade e sempre acompanhados pelo profissional.

Fonte: http://www.igeduca.com.br/artigos/em-forma/academia-x-personal-trainer.html

____________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário